quarta-feira, 31 de julho de 2013

Eles chegaram com tudo! Minions!

Já ouviu falar dos Minions? Não? Como assim gentee? De que planeta vocês são? Nunca viu “Meu Malvado Favorito”? Deixa eu te explicar! Todo vilão tem seu lacaio maligno; o Palpatine tem o Darth Vader; o Coringa tem a Arlequina ; a Dilma tem o Lula, rs, e por ai vai..

 Eu selecionei uns videos rapidos, pra vocês derem uma olhada, e terem um ataque de fofura!



 E tem mais! :D


Quantos deles são precisos para trocar uma lampada? 


é muita fofura, não é?


E por último te o clipe da música ''Happy'' do Pharrel Williams:
Espero que tenham gostado geente, e um beijo dos Minions pra vocês!

0 comentários :

Pesquisar

Quem sou eu?

Curitibana de nascimento, paulista por diversão, catarinense por opção, tenho 15 anos, sou de Áries, estudo a tarde, viciada em Minions e coxinha, fã da Clarice Falcão não faço muito sentido, não sou toda alegre o tempo todo, a toda amorosa constantemente. Eu sou estranha, tenho gestos e pensamentos e encanações e neuras, Mas deixa isso tudo pra lá, eu e a minha estranhice, estranheza, estranhagem, estranhamento, estranhação. Estranha ação. É isso aí, sou cheia de estranhas ações. Uma delas é tentar explicar quem sou eu, se nem eu mesmo me conheço, rs.

Redes

Faça Parte!